A performance como experiência do fazer artístico multifacetado
The current work seeks to address the importance of including the performance language into the school context in order to boost the forms of learning of the Performing Arts, broadening the conceptions of artistic making. From my perspective, which dialogues with a many different ways to make art by...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Pablo Roberto Vieira |
---|---|
Outros Autores: | Ciotti, Naira Neide |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38465 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Guimarães Rosa ou o narrador como performer
por: Cavalcante, Alex Beigui de Paiva
Publicado em: (2015) -
Musical performance : a guide to understanding /
por: Rink, John.
Publicado em: (2022) -
Performances desobedientes compartilhadas com crianças: diário do professor-performer
por: Almeida, Rita Tatiana Gualberto de
Publicado em: (2019) -
Fuligem: performance negra na cena contemporânea
por: Azevedo Neto, João Francisco de
Publicado em: (2020) -
Ansiedade na performance musical - simulações de performance para constatação de efeitos: uma análise através da experiênci-ação no âmbito da Escola de Música da UFRN
por: Silva, José Washington Florêncio da
Publicado em: (2020)