Efeitos da prática pedagógica aliada à tecnologia sobre o processo de leitura em crianças ao fim do ciclo de alfabetização
It is known that, even with all the educational policies in force in the field of literacy, given the statistics, literacy for students up to the age of eight is still a challenge for schools. In view of this, this monographic work seeks to analyze and discuss aspects related to the reading process...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Tamila Kecia Nunes de |
---|---|
Outros Autores: | Guerra, Fabrício Vale de Azevedo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37892 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
De que forma o uso dos aplicativos móveis pode auxiliar no interesse pela leitura de crianças dos anos iniciais do ensino fundamental?
por: Queiroz, Renata dos Santos
Publicado em: (2019) -
A alfabetização na educação infantil: um desafio possível
por: Silva, Francisco das Chagas da
Publicado em: (2016) -
O trabalho pedagógico na alfabetização de crianças em tempos de pandemia e de ensino remoto: condições de ensino e de aprendizagem na rede pública
por: Nobre, Natália Gouveia
Publicado em: (2022) -
A literatura infantil no processo de construção do leitor
por: Rodrigues, Daniela Cristina Borges Soares
Publicado em: (2018) -
Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
por: Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio
Publicado em: (2016)