Construindo a educação inclusiva: experiência de formação continuada desenvolvida pela APAE/Caicó/RN para professores que atuam na rede regular
The present study groups a set of reflections about the experience of continuous training offered by the APAE of Caicó and its contribution to the realization of inclusive pedagogical practices, involving students with disabilities. It had the APAE as its research environment based on authors such a...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Samyramis Étila Coelho da |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Francileide Batista de Almeida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37883 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada em serviço : um caminho possível para ressignificão da prática pedagógica, numa perspectiva inclusiva /
por: Silva, Katiene Symone de Brito Pessoa da., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada e representação social: implicações para a educação inclusiva
por: Costa, Ademarcia Lopes de Oliveira
Publicado em: (2014) -
Apoio pedagógico, ação coletiva e diálogo: tramas da formação continuada em educação inclusiva
por: Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de
Publicado em: (2014) -
Educação inclusiva e formação continuada : contribuições dos casos de ensino para os processos de aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores /
por: Duek, Viviane Preichardt., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação Inclusiva: um direito aos alunos com deficiência
por: Sousa, Jayonara Sarafim de
Publicado em: (2017)