O processo de inclusão do aluno autista na escola regular: análise sobre as práticas pedagógicas.
This work proposes to carry out a theoretical reflection with emphasis on the pedagogical practices aimed at the inclusion of the student with Autism Spectrum Disorder in the regular classroom, inserted in the theme Special Education in the Perspective of Inclusive Education. Thus, we reflect on a q...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Fihama Brenda Lucea da |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Francileide Batista de Almeida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37858 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação física escolar inclusiva e alunos com transtorno do espectro autista
por: Oliveira, Juliana de Assis
Publicado em: (2022) -
Criatividade nas práticas pedagógicas e inclusão escolar do aluno com transtorno do espectro autista - TEA: revisão bibliográfica
por: Lima, Raênia Suele Araújo de
Publicado em: (2021) -
Inclusão sob uma perspectiva escolar e social
por: Nascimento, Aline Cristina Andrade do
Publicado em: (2021) -
A importância do processo de inclusão de crianças autistas nas escolas de ensino fundamental
por: Barbosa, Maria Aline Rodrigues
Publicado em: (2023) -
Práticas de gestão escolar, coordenação pedagógica e atendimento educacional especializado no contexto de uma escola municipal: um estudo sobre a inclusão escolar
por: Santos, Teresa Cristina Coelho dos
Publicado em: (2022)