Prática docente humanizada: possibibilidade no cotidiano docente
This monographic research has like object of study the PRACTICE TEACHING HUMANIZED: POSSIBILITY IN EVERYDAY TEACHING. It's a job a qualitative approach based on field research, developed through the use of questionnaires and direct observation. Sought to identify the knowledge regarding the hum...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Célia Maria da Conceição |
---|---|
Outros Autores: | Cavalcante, Christianne Medeiros |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37841 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Parto, aborto e puerpério : assistência humanizada á mulher /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Perspectiva de uma atenção humanizada no processo de atendimento ás mulheres em situação de abortamento em uma maternidade do Seridó
por: Oliveira, Kelly Bezerra de
Publicado em: (2020) -
O procedimento de revista íntima nos estabelecimentos prisionais brasileiros com ênfase nos visitantes dos apenados: em busca de práticas mais humanizadas
por: Silva, Marjorie Saunders Brígido Lopes da
Publicado em: (2018) -
Ensino de ciências naturais : saberes e práticas docentes /
por: Mendes Sobrinho, José Augusto de Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Memórias docentes: abordagens teórico-metodológicas e experiências de investigação /
por: Ferreira, Márcia Ondina Vieira., et al.
Publicado em: (2022)