Educação especial no ensino fundamental I: rotinas e cotidianos numa perspectiva da prática inclusiva
The present monographic research on: special education in elementary education I: routines and daily life in an inclusive practice perspective, has as object of study watch how the process of inclusion of the student with intellectual disability in a regular school classroom occurs. It is a qualitat...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Maria da Luz Nóbrega de |
---|---|
Outros Autores: | Lima, Célia Fonseca |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37794 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões sobre educação inclusiva e práticas pedagógicas junto a alunos com deficiência intelectual /
por: Silva, Lourdes Maria da., et al.
Publicado em: (2022) -
O atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual /
por: Gomes, Adriana Leite Lima Verde., et al.
Publicado em: (2022) -
Atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual na escola regular: possibilidades de intervenção numa perspectiva inclusiva
por: Araújo, Érika Soares de Oliveira
Publicado em: (2017) -
Educação inclusiva : práticas de professores frente à deficiência intelectual /
por: Santos, Teresa Cristina Coelho dos, et al.
Publicado em: (2022) -
Resenha da obra Entre devaneios e ilusões: educação especial e memórias inclusivas
por: Coquerel, Patrick Ramon Stafin, et al.
Publicado em: (2020)