Concepções tradicionais de ensino nas escolas: olhar crítico a partir de uma revisão bibliográfica
The present work aims to analyze how the external factors that represent the dominant practical / theoretical hegemony in Brazilian society act in the modeling of social structures, which are reflected in the ideological apparatus, the school being one of them, by providing repressive and consensual...
Na minha lista:
Autor principal: | França, Diego Meneses de |
---|---|
Outros Autores: | Aguiar, Jórissa Danilla N. |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37775 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Papel do pedagogo enquanto coordenador pedagógico na escola pública
por: Varela, Léia Suênia
Publicado em: (2018) -
A ofensiva burguesa e o novo espectro da direita no Brasil: o contributo do conservadorismo fundamentalista à construção da hegemonia capitalista contemporânea
por: Xavier, Quitéria Gabriela Cabral
Publicado em: (2022) -
Greve do voto: a política da antipolítica nas eleições municipais de 2004 em Fortaleza
por: Bezerra, Glícia Maria Pontes
Publicado em: (2014) -
A mídia impressa sergipana nas eleições para governador em 2006: cobertura do Cinform, correio de Sergipe e jornal da cidade
por: Dias, Deise Ribeiro
Publicado em: (2014) -
Reprodução e dieta do lagarto Cnemidophorus ocellifer em uma área de restinga do Nordeste brasileiro
por: Costa Junior, Cleto Jose Freire
Publicado em: (2016)