Autismo e inclusão: desafios e possibilidades a partir das contribuições da Neuroeducação
This work is dedicated to conducting an action research regarding the inclusion process of a student with Autism Spectrum Disorder (ASD), in a public school in the city of Caicó / RN, around the educational context of Special education. Thus, the general objective was to identify and analyze the mai...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Maria Luisa de Azevedo |
---|---|
Outros Autores: | Freire, Kátia Regina da Costa Lopes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37757 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desafios e possibilidades no processo de inclusão de alunos com transtorno do espectro do autismo – TEA na cidade de Acari/RN
por: Silva, Franciene Dantas da
Publicado em: (2021) -
Neuroeducação e discalculia: possibilidades pedagógicas
por: Santos, Saulo Francisco de Figueiredo
Publicado em: (2021) -
Práticas pedagógicas para inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
por: Azevêdo, Francineide Maria de
Publicado em: (2019) -
Inclusão escolar da pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo: aspectos conceituais e práticas pedagógicas
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Caracterização e inclusão escolar da pessoa com transtorno do espectro do autismo
por: Medeiros, Gabriela
Publicado em: (2019)