Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: contribuições da neuroeducação para inclusão do aluno no ambiente escolar
O presente trabalho tem como orientação principal apresentar um aparato de conhecimentos sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, detalhando as experiências vivenciadas a partir do estudo de caso. Deste modo, salienta-se que o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade é...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Maria Emília Cavalcante |
---|---|
Outros Autores: | Freire, Kátia Regina Lopes da Costa |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37742 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Transtorno de déficit de atenção hiperatividade : o que é? como ajudar? /
por: Rohde, Luis Augusto P., et al.
Publicado em: (2022) -
TDAH [transtorno de déficit de atenção/hiperatividade] ao longo da vida /
por: Louzã Neto, Mario Rodrigues
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade /
por: Muszkat, Mauro., et al.
Publicado em: (2022) -
Concepção de professores sobre o transtorno de déficit de atenção / hiperatividade /
por: Lima, Valcicleide Lucena de.
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade
por: Muszkat, Mauro., et al.
Publicado em: (2022)