Possibilidades de experiências de pensar com as crianças na educação infantil
Childhood, Education and Philosophy are intertwined in the writing of this monographic work, with the perspective of answering the question about: How experiences of thinking based on assumptions of Philosophy for / with Children contribute to the construction of creative, investigative thinking and...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Maria Izabel Fonseca da |
---|---|
Outros Autores: | Melo, Jacicleide Ferreira Targino da Cruz |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/37741 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Filosofia com crianças: experiências de pensamento e possibilidades para experienciar o pensar em Walter Kohan
por: Santos, Rosana Lopes dos
Publicado em: (2020) -
Projeto pensar: escuta, fala e imaginação em experiências de pensamento com crianças
por: Oliveira, Isabela Mariz de, et al.
Publicado em: (2022) -
Projeto pensar: escuta, fala e imaginação em experiências de pensamento com crianças
por: Cantalice, Gizolene de Fatima Barbosa da Silva Cantalice Gizolene de Fatima Barbosa da Silva
Publicado em: (2022) -
Diálogos com o estágio supervisionado: os desafios metodológicos da docência, e de leituras dos alunos no ensino médio.
por: Pontes, Ana Izabel Bezerra Hister
Publicado em: (2016) -
O trabalho em grupo na formação das/os pedagogas/os
por: Rosa, Alexandra Maria Pinheiro
Publicado em: (2023)