A influência do Estágio Supervisionado na formação inicial de professores de Matemática
The present work has as main objective to analyze the influence that the Supervised Internship has in the initial teacher training, with students of the Federal University of Rio Grande do Norte - UFRN, Center of Higher Education of the Seridó - CERES, campus Caicó – RN, based on qualitative researc...
Na minha lista:
Autor principal: | Rocha, Jaíne Carla Alves da |
---|---|
Outros Autores: | Lima Neto, José Melinho de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/36701 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O estágio supervisionado e o professor de Geografia /
por: Santos, Leovan Alves do., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de professores e estágios supervisionados : relatos e reflexões /
por: Carvalho, Gislene Teresinha Rocha Delgado de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio Supervisionado na Formação Docente
por: Praxedes, Francisco Gradstone Batista
Publicado em: (2016) -
Iniciação ao ensino : problemática da formação de professores, princípios de didática geral, estágio supervisionado /
por: Salvador, Ângelo Domingos,
Publicado em: (2022) -
Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos /
por: Almeida, Maria Isabel de., et al.
Publicado em: (2022)