A Importância da história da Matemática no processo de ensino-aprendizagem de Matemática no ensino fundamental
The present work had as general objective to observe how the History of Mathematics is valued and worked by the Mathematics teachers in the Elementary School. This study was designed as a qualitative research. As a basis for the theoretical framework, we appropriate studies by authors such as Mig...
Na minha lista:
Autor principal: | Felipe, Wesla Rafaela Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Lima Neto, José Melinho de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/36698 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A história da matemática nos anos iniciais: Uma ferramenta necessária para ensino
por: Oliveira, Sonielle Koriander Inácio de
Publicado em: (2017) -
A relação professor/aluno no processo de ensino e aprendizagem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
por: Silva, Francisca Janaína da
Publicado em: (2016) -
Estratégias matemáticas para os anos iniciais do Ensino Fundamental: uma reflexão
por: Medeiros, Alynne Crystyna dos Santos Silva
Publicado em: (2019) -
Ensino de matemática, história da matemática e artefatos: Possibilidade de interligar saberes em cursos de formação de professores da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.
por: Oliveira, Rosalba Lopes de
Publicado em: (2014) -
Um estudo sobre o ensino-aprendizagem das demonstrações matemáticas /
por: Sousa, Enne Karol Venancio de., et al.
Publicado em: (2022)