Uso de diferentes abordagens metodológicas na sala de aula de matemática: um exemplo com equação do segundo grau
This paper aims to study to understand some of the difficulties presented by students of the 9th grade of elementary school, teaching and learning quadratic equations, and propose an educational alternative with different methodological approaches, aims to contribute to mitigate these difficulties....
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Kaliane da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Maria Maroni |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/36675 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma abordagem histórica da equação do 2 º grau
por: Freitas Filho, Vicente de
Publicado em: (2016) -
Equação do 2° grau /
por: Imenes, Luiz Márcio,, et al.
Publicado em: (2022) -
Utilizando processos geométricos da história da matemática para o ensino de equações do 2º grau /
por: Dias, Graciana Ferreira., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino de 2º grau, habilitação profissional /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Ensino e literatura no 2º grau : problemas e perspectivas. /
por: Mallard, Letícia
Publicado em: (2022)