Comportamento do consumidor: a influência das variáveis psicográficas na decisão de compra na Loja Le Lis Blanc de Natal/RN

Esta pesquisa teve como objetivo de analisar a influência das variáveis psicográficas na decisão de compra dos consumidores da loja Le Lis Blanc situada no shopping Midway. O estudo tem como base conceitos de marketing no ponto-de-venda, como foco para o mercado de luxo. A ferramenta utilizada para...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile nagusia: Souza, Amanda Jéssika Solsona de
Beste egile batzuk: Pignataro, Thelma
Formatua: bachelorThesis
Hizkuntza:pt_BR
Argitaratua: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35148
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!