Qualidade dos serviços sob a ótica do cliente: o caso de uma concessionária em Natal - RN
O trabalho em pauta foi realizado em uma concessionária situada na cidade de Natal-RN, com a finalidade de verificar o grau de satisfação dos clientes em relação à qualidade dos serviços prestados. Dar uma atenção especial e buscar aferir a satisfação dos clientes é uma preocupação gerencial e uma f...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Rafael Câmara dos |
---|---|
Outros Autores: | Carício, Marcelo Rique |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Administração
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35021 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Qualidade no atendimento sob a ótica dos usuários - caso do DETRAN/RN
por: Pinto, Nayara Gomes
Publicado em: (2015) -
Análise da visão do cliente externo quanto qualidade dos serviços contábeis: um estudo num escritório de contabilidade de Natal/RN
por: Galvão, Pedrita Natane Moreira
Publicado em: (2018) -
Análise da satisfação dos clientes coorporativos da empresa corpline - vivo s/a em Natal/RN
por: Araújo, Danilo Bezerra de
Publicado em: (2013) -
Qualidade no serviço como fator relevante para a satisfação do cliente: uma análise SERVQUAL da empresa Rede Unilar de Eletrodomésticos Ltda em Lagoa Nova – RN.
por: Silva, Gleika Karolly da.
Publicado em: (2015) -
Percepção dos clientes quanto a qualidade dos serviços de uma agência franqueada dos correios
por: Mendonça, Luciano Pessoa
Publicado em: (2019)