Posicionamento de Marca: uma análise da comunicação da governadora Fátima Bezerra no Instagram no ano de 2018
Brand positioning is one of the main strategies within the sphere of political and electoral marketing. Basically, its objective is to transmit a message that creates an intentional image in the minds of consumers (citizens / him). In this perspective, this work also contextualizes the universe o...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira Junior, Francisco Clezimar de |
---|---|
Outros Autores: | Chacel, Marcela Costa da Cunha |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/34476 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Plano de marketing para ampliar o posicionamento da marca e conquista de clientes nas mídias sociais: um estudo de caso de uma empresa de medicina e estética de Natal/RN
por: Rodrigues, Camila Caldas
Publicado em: (2017) -
Marketing digital através da ferramenta Instagram: uma análise crítica.
por: Dantas, Natallya Silva
Publicado em: (2020) -
Posicionamento de marca como diferencial competitivo: um estudo de caso da marca Jeep no Brasil
por: Carlos, Vitor Augusto Villaverde Monteiro
Publicado em: (2019) -
Posicionamento e identidade: uma análise do rebranding de marcas durante a pandemia de covid-19
por: Aires, André G. de Oliveira
Publicado em: (2022) -
A mensagem de Fátima e o mundo do contemporâneo /
por: Cerejeira, Manuel Gonçalves,
Publicado em: (2022)