Ser e se formar professor de música: um estudo de narrativas (auto) biográficas sobre a atuação profissional na educação básica
This construct aims to identify the pedagogical experiences that contributed to the formation of a student who participated in the practices of the music curriculum applied to Elementary School - Early Years, set in the NEI/CAp-UFRN institution. It constitutes a qualitative research, which appropria...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Gideon Almeida dos |
---|---|
Outros Autores: | Mosca, Maristela de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33772 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mediação biográfica: propostas para a formação docente
por: Cunha, Luciana Medeiros da
Publicado em: (2016) -
Mediação biográfica: propostas para a formação docente/
por: Cunha, Luciana Medeiros da., et al.
Publicado em: (2022) -
Acompanhamento do memorial de formação : entre formar e formar-se /
por: Gaspar, Mônica Maria Gadêlha de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
Acompanhamento do memorial de formação: entre formar e formar-se
por: Gaspar, Mônica Maria Gadêlha de Souza
Publicado em: (2014) -
Da leitura à escrita: o ensino de literatura pelo viés da memória em O trem da minha vida, de Diógenes da Cunha Lima
por: Sousa, Hellma Hígia Cavalcante Leite
Publicado em: (2021)