Acesso e permanência na educação superior: representações sociais de estudantes ingressantes no CCSA/UFRN que mudaram de curso
Higher education was addressed by the topic of access and permanence in a public institution. The main objective of this study was to analyze the conceiving of the social representations of students entering university at courses placed at CCSA/UFRN, which changed their course, on access and perm...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Telma Elita da |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, Erika dos Reis Gusmão |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33218 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
-
Acesso e permanência à educação superior por estudantes de origem popular: entre perspectivas e contradições
Por: Peixoto, Delle Jordana Azevedo
Publicado em: (2018) -
A assistência estudantil como instrumento de democratização do Ensino Superior: estratégias para a permanência na UFRN
Por: Rocha, Rayanne Karolayne Silvestre da
Publicado em: (2020) -
Política de integração, acesso e permanência no ensino superior : um estudo de caso da Residência universitária no campus de Currais Novos - UFRN /
Por: Cruz, Geilson Bruno Bezerra da., et al.
Publicado em: (2022) -
Acesso e permanência da população negra no ensino superior /
Por: Lopes, Maria Auxiliadora., et al.
Publicado em: (2022) -
Quando desistir não é uma opção: socialização e estratégias de permanência de estudantes populares da UFRN
Por: Silva, Edilene Dayse Araújo da
Publicado em: (2018)