Territorialidades LGBTQIA+ na educação básica: a Oficina Geográfica de Gênero e Sexualidade como ferramenta de luta e resistência
This research proposes the school area as a stage for the implementation of a geographic educational methodology that allows the articulation of student as protagonists, emphasizing the spatial practices of LGBTQIA + students. Even though, by many components of the school community, are considere...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Edjango Lima |
---|---|
Outros Autores: | Fernandez, Pablo Sebastian Moreira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33088 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gênero e sexualidade na dança: uma reflexão educacional
por: Gomes, Douglas Barros
Publicado em: (2021) -
A representação LGBTQIA+ em campanhas: apoio ou oportunismo
por: Rocha, Letice
Publicado em: (2021) -
Oficina pedagógica: “mulheres nas Ciências”
por: Fonsêca, Lays Liliane da Silva Araújo
Publicado em: (2023) -
Territórios e territorialidades : teorias, processos e conflitos /
por: Saquet, Marcos Aurélio, et al.
Publicado em: (2022) -
Teatro Oficina (1958-1982) : trajetória de uma rebeldia cultural /
por: Peixoto, Fernando,
Publicado em: (2023)