Metodologias ativas: a sala de aula invertida aplicada ao ensino de trigonometria
In the present work, we are going to broach up the use of flipped classroom in trigonometry teaching, considering that in traditional classrooms both students find problems in understanding the content and teachers also have difficulties in sharing this content and finding ways to facilitate the...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Rosângela Alves de Aquino |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Gabriela Lucheze de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/33041 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
SAIGEO: sala de aula invertida no ensino-aprendizagem de Geografia
por: Minervino, Maria das Lágrimas Leite
Publicado em: (2021) -
A sala de aula invertida integrada às tecnologias digitais na formação continuada de professores que atuam no ensino médio integral
por: Medeiros, Ádila de Lima Ferreira
Publicado em: (2021) -
Formação de professores para uso da metodologia sala de aula invertida no processo de ensino a aprendizagem da gramática da língua inglesa no ensino fundamental II
por: Silva, Delanne Paulino da
Publicado em: (2023) -
Sala de aula invertida na cinemática do movimento circular uniforme com aplicação de experimento
por: Prazeres, Handerson José dos
Publicado em: (2021) -
Sala de aula invertida: uma proposta de sequência didática no ensino de ondulatória
por: Medeiros, Leandro Arrilton de
Publicado em: (2019)