Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB - Movimento de Educação de Base (1961/1966)
Após uma longa espera de vinte e dois anos professores, pesquisadores e o público interessado em conhecer ou aprofundar o conhecimento do Movimento de Educação de Base (MEB), da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), considerado um dos mais importantes movimentos brasileiro de educação p...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Mário Lourenço de |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Educação em Questão
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32950 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os Sertões e o MEB: o processo de "civilizar" o homem sertanejo através do trabalho educativo do MEB/Sistema Caicó (1963-1974)
por: Ferreira, Maria Dolores de Araújo Vicente
Publicado em: (2023) -
Uma pedagogia da participação popular: análise da prática educativa do MEB – Movimento de Educação de Base (1961-1966)
por: Medeiros, Mário Lourenço de
Publicado em: (2006) -
Estratégias argumentativas na construção do discurso ideológico : um estudo da produção didático-pedagógica do MEB/
por: Rodrigues, Edivânia Duarte., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação popular e movimentos sociais: dimensões educativas na sociedade globalizada /
por: Jezine, Edineide., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma pedagogia da participação popular : análise da prática educativado MEB : Movimento de Educação de Base(1961/1966) /
por: Fávero, Osmar.
Publicado em: (2022)