Barreiras ao uso de lições aprendidas na gestão de projetos públicos: aplicação da teoria do comportamento planejado
The interest of theorists and practitioners for the Lessons learned in Projects has grown in recent years, because they are a way to enhance the successes and avoid the repetition of mistakes in the same project or in future projects. In view of this growing importance, it becomes relevant to und...
Na minha lista:
Autor principal: | Nobre, Anna Cláudia dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Sousa Neto, Manoel Veras de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32889 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Governança de projetos de segurança à luz da governamentalidade: lições da Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal/RN
por: Costa, André Dias
Publicado em: (2017) -
Comentários de viagem na internet: um estudo exploratório baseado nas teorias do comportamento planejado e aceitação tecnológica
por: Lima Júnior, Josivaldo Atanasio de
Publicado em: (2017) -
Compreendendo a vivência do parto domiciliar planejado e as implicações para um cuidado humanizado
por: Borges, Michele Nobre
Publicado em: (2018) -
Perspectivas de consumo de pacotes turísticos no contexto da pandemia da Covid-19: uma análise a partir da teoria do comportamento planejado
por: Amorim, Andreza Caroline Lima
Publicado em: (2020) -
Américo Barreira : o estadista do municipalismo
por: Paula, Gervásio de
Publicado em: (2022)