O gênero tirinha: uma proposta de sequência didática básica para o trabalho com a leitura multimodal
One of the biggest challenges of the school today is to develop reading competence in students so that they act with autonomy and criticality in the literate world of which they are inserted. Based on this premise, the study seeks to develop an interventionist practice of reframing the reading of...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Cláudia de Souza Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Aquino, Lucelio Dantas de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32703 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A informatividade presente nas tirinhas de humor: para uma leitura responsiva ativa
por: Oliveira, Maria da Conceição Galdino de
Publicado em: (2024) -
A competência leitora a partir do gênero textual charge: uma proposta de intervenção no ensino fundamental
por: Dantas, Marcos Antônio de Farias
Publicado em: (2021) -
A Tirinha cômica em questão : atividades de leitura no livro didático de língua portuguesa /
por: Cavalcante, Julianny de Lima Dantas., et al.
Publicado em: (2022) -
As tirinhas como ferramenta de leitura crítica na sala de aula
por: Carvalho, Maria do Livramento Silva Assunção de
Publicado em: (2022) -
Textos multimodais na avaliação diagnóstica de leitura de alunos do 2º ano do ensino fundamental
por: Lima, Maria Eduarda Lins de
Publicado em: (2023)