Dimensões da experiência do cliente em parques temáticos: uma perspectiva com base nas online travel reviews
In a context where the customer experience is as important as the product or service that a company offers, this study aims to analyze the dimensions of the customer experience in the context of theme parks. Therefore, the investigation was descriptive and exploratory, with a mixed qualitative an...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fabíola Fernandes |
---|---|
Outros Autores: | Barreto, Leilianne Michelle Trindade da Silva |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32262 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores capazes de influenciar o encantamento do cliente de turismo de lazer a partir da experiência em parques temáticos
por: Silva, Fabíola Fernandes
Publicado em: (2016) -
A necessidade do planejamento para a prática do turismo no parque temático da mina brejuí em Currais Novos/RN /
por: Dias, Eliomar Tavares.
Publicado em: (2022) -
Fatores capazes de influenciar o encantamento do cliente de turismo de lazer a partir da experiência em parques temáticos /
por: Silva, Fabíola Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
Relatório técnico-científico da produção do documentário "Parques Temáticos: uma experiência cinematográfica imersiva"
por: Xavier, Tulio Medeiros
Publicado em: (2023) -
O papel dos cantos temáticos na educação infantil: espaços de experiências significativas na formação de crianças na faixa etária de 2 e 3 anos
por: Dantas, Michele da Silva
Publicado em: (2018)