SAIGEO: sala de aula invertida no ensino-aprendizagem de Geografia
In this work, we reflect on active teaching-learning methodologies in Geography, with the proposition of a didactic booklet about Flipped Classroom (FP) in the teaching of this school discipline (SAIGEO). We chose the proposal of a didactic booklet due to the fact that it presents itself as a did...
Na minha lista:
Autor principal: | Minervino, Maria das Lágrimas Leite |
---|---|
Outros Autores: | Salvador, Diego Salomão Cândido de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32166 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias ativas: a sala de aula invertida aplicada ao ensino de trigonometria
por: Barros, Rosângela Alves de Aquino
Publicado em: (2021) -
Sala de aula invertida: uma proposta de sequência didática no ensino de ondulatória
por: Medeiros, Leandro Arrilton de
Publicado em: (2019) -
Sala de aula invertida na cinemática do movimento circular uniforme com aplicação de experimento
por: Prazeres, Handerson José dos
Publicado em: (2021) -
A sala de aula invertida integrada às tecnologias digitais na formação continuada de professores que atuam no ensino médio integral
por: Medeiros, Ádila de Lima Ferreira
Publicado em: (2021) -
Sala de aula invertida para a aprendizagem de língua espanhola: o uso do site Interactivo ELE
por: Silva, Maria Clara Medeiros
Publicado em: (2022)