Atividades desplugadas na formação de professores do atendimento educacional especializado: o pensamento computacional no contexto inclusivo
This research aimed to analyze the contributions of Computer Science Unplugged activities to the development of Computational Thinking by teachers from the Specialized Educational Service (SES). For this purpose, a remote training course named “Computational Thinking and Inclusion” was developed...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Amanda Maria Domingos de |
---|---|
Outros Autores: | Viana, Flávia Roldan |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32081 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dialogando com o corpo no Atendimento Educacional Especializado: uma proposta de formação docente
por: Chagas, Ilanna Márnea Araújo
Publicado em: (2023) -
Educação Inclusiva : Atendimento Educacional Especializado na perspectiva da surdez
por: Araújo, Geilza Moreira de
Publicado em: (2018) -
Práticas de gestão escolar, coordenação pedagógica e atendimento educacional especializado no contexto de uma escola municipal: um estudo sobre a inclusão escolar
por: Santos, Teresa Cristina Coelho dos
Publicado em: (2022) -
Mediação como estratégia no atendimento educacional especializado a aluno com deficiência intelectual: contribuições da abordagem histórico cultural
por: Melo, Hilce Aguiar
Publicado em: (2017) -
Articulações entre docentes do atendimento educacional especializado e da sala de aula nos anos finais do ensino fundamental: tecendo redes de diálogo e colaboração
por: Nazário, Cláudia Roberto Soares de Macêdo
Publicado em: (2021)