Ensino remoto emergencial: estudantes com necessidades educacionais específicas na UFRN
Estudante com Necessidades Educacionais Específicas. Organização, elaboração e uso de recursos e tecnologias digitais de informação e comunicação acessível na mediação do ensino remoto. Acompanhamento e processo avaliativo.
Na minha lista:
Principais autores: | Cenci, Adriane, Viana, Flávia Roldan, Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de, Magro, Juliana Pinheiro, Silva, Katiene Symne de Brito Pessoas, Silva, Luzia Guacira dos Santos |
---|---|
Formato: | book |
Idioma: | pt_BR pt_BR |
Publicado em: |
SEDIS-UFRN
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/32001 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto emergencial estudantes com necessidades educacionais específicas na UFRN /
por: Cenci, Adriane., et al.
Publicado em: (2022) -
O desafio da inclusão de crianças com deficiência e necessidades educacionais específicas na escola pública em Natal/RN
por: Alves, Simone Cavalcante Santos
Publicado em: (2023) -
Formação do/a pedagogo/a da sala de aula regular visando a educação especial em uma perspectiva inclusiva: uma opção ou uma necessidade docente?
por: Santiago, Lorena Gomes
Publicado em: (2023) -
O contributo da biblioteca escolar para o reforço da escola inclusiva
por: Pires, Hermínia., et al.
Publicado em: (2022) -
Barreiras, inclusão e acessibilidade: a opinião de Docentes do Curso de Administração da UFRN sobre alunos com necessidades específicas
por: Silva, Mirna Vitória Dantas da
Publicado em: (2023)