Simulação clínica no desempenho cognitivo, satisfação e autoconfiança na aprendizagem: estudo quase-experimental
Objective: to analyze the cognitive knowledge, satisfaction and self-confi dence of nursing students based on simulation use in teaching nursing consultation in community nursing vaccination. Methods: an intervention and quantitative study comprised in two phases. A quasi-experimental design of a co...
Na minha lista:
Principais autores: | Costa, Raphael Raniere de Oliveira, Medeiros, Soraya Maria de, Coutinho, Verónica Rita Dias, Veríssimo, Cristina Maria Figueira, Silva, Margarida Alexandra Nunes Carramanho Gomes Martins Moreira da, Lucena, Eudes Euler de Souza |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31803 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Satisfação e autoconfiança na aprendizagem de estudantes de enfermagem: ensaio clínico randomizado
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Percepções de estudantes de enfermagem acerca das dimensões estruturais da simulação clínica
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Percepções de estudantes de enfermagem sobre práticas educativas em imunização de adultos com o uso de Simulação Clínica
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Conhecimento, satisfação e autoconfiança de estudantes técnicos de enfermagem a partir do uso da simulação clínica: estudo quase-experimental
por: Araújo, Marília Souto de
Publicado em: (2020) -
Percepção de estudantes da graduação em enfermagem sobre a simulação realística
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)