Cidadania e igualdade como projeto: o ensino de História em uma escola inclusiva
The present work proposes to relate the History teaching and the Inclusive Education, in order to contribute to become the Brazilian society less excluding and more prepared to value the differences within of the scholar context. The study’s result culminates in the development of a didactic mate...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Carla Renata Vieira |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Juliana Teixeira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31797 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Família e escola: o olhar da família sobre a Escola Estadual Maria Terceira na cidade de Parelhas- RN
por: Macêdo, Michelle
Publicado em: (2016) -
Não é preciso andar pra ser feliz, estudar é preciso! O caso de uma aluna com deficiência /
por: Nascimento, Alexandra Dantas do., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva: das políticas públicas e aparatos norteadores à realidade do contexto escolar vigente
por: Silva, Nielly Stephany Dantas Monteiro
Publicado em: (2015) -
Educação inclusiva: sem diversidade não há qualidade /
por: Centro de apoio a mães de portadores de eficiência.
Publicado em: (2022) -
A educação inclusiva como objeto de intervenção do assistente social
por: Gomes, Anny Kaliny Soares
Publicado em: (2017)