Projetos de letramento: impactos no ensino de escrita no contexto escolar
This research has as its object of study the Literacy Projects, characterized as a didactic device (OLIVEIRA, 2016) that proposes the use of reflective and collective practices relevant for the resizing of writing teaching in the school environment. In this sense, we present a delineation of how...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Cláudia Gean Carneiro |
---|---|
Outros Autores: | Paz, Ana Maria de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31789 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto de letramento: implicações na autonomia na produção escrita dos discentes no ensino fundamental II
por: Lima, Jária Suéldes Alves de
Publicado em: (2016) -
Os projetos de letramento e a escrita processual: algumas contribuições para as aulas de língua portuguesa
por: Bento, Alezângela de Fátima de Jesus
Publicado em: (2020) -
A influência do letramento escolar na construção de práticas de letramento familiar
por: Soares, Jarbene Dantas Gomes
Publicado em: (2019) -
Projetos de letramento: um estudo das práticas de escrita na educação para o trânsito
por: Gama, Ana Glória Rogério de Carvalho
Publicado em: (2022) -
Da escrita para a tela: a produção de documentário como uma prática de ressignificação da escrita no contexto escolar
por: Azevedo, Judileide Silva Morais de
Publicado em: (2022)