Mapas conceituais como jogos didáticos para o ensino-aprendizagem de física
Conceptual Maps (CM) are graphical tools used for the organization and representation of knowledge. This tool can also be used as an evaluation method, helping to monitor the teachinglearning process. However, the first contact with the CMs by students and faculty demands more attention and time,...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Luiz Gustavo Damasceno |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Milton Thiago Schivani |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31685 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mapas conceituais: teoria e prática na formação docente
por: Dantas, Karinna Ribeiro, et al.
Publicado em: (2023) -
Xavier: um software educativo para avaliação de mapas conceituais
por: Figueiredo, Daniel Lobão dos Santos
Publicado em: (2021) -
“Se a Inglaterra tinha um império, Roma era o quê?": ensino, compreensão e apropriação de conceitos históricos substantivos por meio de mapas conceituais
por: Xavier, Mozart Dantas da Silva
Publicado em: (2022) -
Mapas conceituais : uma técnica para aprender /
por: Ontoria Peña, Antonio.
Publicado em: (2022) -
A utilização de mapas conceituais em uma atividade orientada para a promoção da argumentação científica escolar
por: Costa, Amanda Glycia Silva Moreira da
Publicado em: (2021)