10 anos em retrospectiva: revisão da literatura sobre a certificação ISO 9001
Taking competitive advantage or satisfying the client are reasons that, increasingly, companies seek to implement a Quality Management System (QMS). It brings benefits such as the improvement in the processes, products and services, the enhancement of the company’s image (marketing) and satisfaction...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva Junior, Mauro Tomaz da, Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira, Queiroz, Jamerson Viegas |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Centro Universitário SOCIESC - UNISOCIESC
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31633 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Benefícios e dificuldades na adoção de um sistema de gestão da qualidade no Rio Grande do Norte
por: Silva Junior, Mauro Tomaz da
Publicado em: (2014) -
Gestão de qualidade ISO 9001 : 2000 : princípios e requisitos
por: Carpinetti, Luiz C.R.
Publicado em: (2022) -
Gestão da qualidade ISO 9001 :2000 : Princípios e requisitos
por: Carpinetti, Luiz C. R, et al.
Publicado em: (2022) -
Practical support for ISO 9001 software project documentation using IEEE software engineering standards /
por: Land, Susan K., et al.
Publicado em: (2022) -
Proposta de um modelo de gestão da qualidade para micro e pequenas empresas integrando a estratégia Seis Sigma à NBR ISO 9001 /
por: Costa, Filipe Cunha Reges da., et al.
Publicado em: (2022)