O cinema como modelo de treinamento: um estudo empírico em alunos de pós-graduação em administração (lato-sensu)
Este artigo analisa as preferências e perspectivas de alunos de pós-graduação em administração (Lato-Sensu) acerca de mediadores cinematográficos em processos de treinamento baseando-se em fundamentos cognitivos. Em formato empírico, a metodologia baseou-se em um caráter descritivo, de cunho quantit...
Na minha lista:
Principais autores: | Queiroz, Jamerson Viegas, Souza, Gustavo Henrique Silva de, Costa, Antonio Carlos Silva, Lima, Nilton Cesar, Martins, Elvis Silveira |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista de Administração IMED
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31212 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Considerações sobre um Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Dança-Educação Física /
por: Claro, Edson Cesar Ferreira.
Publicado em: (2023) -
Projeto nordeste de pós-graduação. -
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Pós-graduação "stricto sensu" em enfermagem : um estudo do seu desenvolvimento no Brasil /
por: Moriya, Tokico Murakawa.
Publicado em: (2022) -
Perfil da pós-graduação em ginecologia e obstetrícia no Brasil
por: Rudge, Marilza Vieira Cunha, et al.
Publicado em: (2010) -
Indicadores para avaliação dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Hora, Alberto Segundo Spinola da
Publicado em: (2017)