O cinema como modelo de treinamento: um estudo empírico em alunos de pós-graduação em administração (lato-sensu)
Este artigo analisa as preferências e perspectivas de alunos de pós-graduação em administração (Lato-Sensu) acerca de mediadores cinematográficos em processos de treinamento baseando-se em fundamentos cognitivos. Em formato empírico, a metodologia baseou-se em um caráter descritivo, de cunho quantit...
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Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista de Administração IMED
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Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31212 |
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Resumo: | Este artigo analisa as preferências e perspectivas de alunos de pós-graduação em administração (Lato-Sensu) acerca de mediadores cinematográficos em processos de treinamento baseando-se em fundamentos cognitivos. Em formato empírico, a metodologia baseou-se em um caráter descritivo, de cunho quantitativo, pela aplicação de um questionário semiestruturado. Verificou-se que o alunado pesquisado optou pelo gênero Drama como preferido, provavelmente, segundo a literatura, pelo apelo emocional. Em contrapartida, o tipo de lme Documentário teve preferência do alunado na utilização em treinamentos. Apesar de lmes serem muito utilizados nos ambientes educacionais, torna-se evidente a não existência de estudos sistemáticos quanto à criação de métodos específicos para uso deste recurso |
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