Storytelling como estratégia de mediação e alfabetização científica no Museu Câmara Cascudo
Scientific literacy is a process that transcends institutionalized spaces, occurring throughout people's lives and is understood as a right of all citizens. In the field of science education, researchers and educators have conceived the concept of scientific literacy from different biases, w...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Lutemberg Lima de |
---|---|
Outros Autores: | Cabral, Carla Giovana |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/31199 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização científica a partir de experimentos químicos: uma vivência nos anos iniciais
por: Souza, Paulo Roberto Lima de
Publicado em: (2017) -
Aprendendo e praticando nos anos iniciais do Ensino Fundamental: notas sobre o ensino de ciências por investigação
por: Lima, Richardson de
Publicado em: (2016) -
Análise do processo de aprendizagem e alfabetização científica sobre a evolução dos veterbrados em um museu de ciências
por: Pereira, Josélia Domingos, et al.
Publicado em: (2014) -
A sustentabilidade em Espaços de Educação Não-Formais: possibilidades pedagógicas da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Estadual Ponta do Tubarão (RDSEPT)
por: Araújo Júnior, Josivan Fernandes de
Publicado em: (2020) -
Museu Câmara Cascudo está vivo?
por: Pessoa, Nara
Publicado em: (2013)