O Geozine: uma linguagem transitiva na leitura do lugar e da paisagem para os conteúdos geográficos
The school, as a social institution, citizen and trainer requires innovations to meet the needs of the student who arrives at the educational space. Information is increasingly available and access to different languages becomes a reality. However, there are significant deficiencies of the studen...
Na minha lista:
Autor principal: | Viana, João Paulo Teixeira |
---|---|
Outros Autores: | Dantas, Eugênia Maria |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30354 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Geozine: linguagem para o ensino do conteúdo de região na geografia escolar
por: Silva, Antonio Marcos Gomes da
Publicado em: (2018) -
Revolução na paisagem /
por: Rand, Christopher, et al.
Publicado em: (2022) -
O vídeo como linguagem no estudo da paisagem: experiências e práticas educativas no bairro do Alecrim - Natal/RN
por: Roberto, Marcelo Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Geografia: paisagem e território: geografia geral e do Brasil /
por: Magnoli, Demétrio, et al.
Publicado em: (2023) -
O vídeo como linguagem (do) no ensino de geografia: uma proposta de estudo da paisagem na E.E. Professor José Fernandes Machado
por: Ataíde, Solange Maria Miranda Fernandes de
Publicado em: (2023)