Representações sociais sobre o ensino e processos identitários de estudantes de pedagogia
Modern societies have consolidated science as a form of reference knowledge for a series of processes in daily life. The large-scale schooling, for example, is part of this project of society that has one of its promoting agents, the teacher. Even though scientific knowledge has become popular, othe...
Na minha lista:
Autor principal: | Rego, Diego do |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, Erika dos Reis Gusmão |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/30071 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Representações sociais sobre o ensinar: construção identitária docente na formação inicial
por: Rego, Diego do
Publicado em: (2018) -
Formação docente e currículo: representações sociais em construção
por: Silva, Amanda Stefani de Albuquerque
Publicado em: (2018) -
Representações sociais da identidade docente na formação inicial de professores de sociologia da UFRN/
por: Oliveira, Karla Michelle de., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação docente e representações sociais : entre o vir a ser, o saber e o ser professor /
por: Melo, Alda do Nascimento, et al.
Publicado em: (2022) -
Representações sociais da identidade docente na formação inicial de professores de sociologia da UFRN
por: Oliveira, Karla Michelle de
Publicado em: (2016)