A coesão sequencial em textos do gênero carta aberta: proposta de intervenção para o ensino fundamental
This research study discusses the worry of the Portuguese teachers, mainly with the question of how to make teaching enjoyable and meaningful for the student, so that its purpose goes beyond school approval. In our classroom practice, It was possible to notice that students had some difficulties...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Jediael Ferreira da |
---|---|
Outros Autores: | Galvão, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29562 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A coesão sequencial na produção escrita de alunos do ensino fundamental
por: Medeiros, Thiago Espínola de
Publicado em: (2019) -
Elementos anafóricos como recurso argumentativo em textos de discentes do 9º ano de ensino fundamental: uma proposta de intervenção
por: Gomes, Leonildo Leal
Publicado em: (2017) -
A coesão textual /
por: Koch, Ingedore Grunfeld Villaça.
Publicado em: (2022) -
Coesão e coerência textuais /
por: Fávero, Leonor Lopes.
Publicado em: (2022) -
Coesão e coerência textuais /
por: Fávero, Leonor Lopes.
Publicado em: (2023)