Práxis docente na educação musical inclusiva: estudos no contexto escolar do estado do Rio Grande do Norte
In the articulation between different fields of knowledge - Education, Music Education, Inclusive Education, Special Education, Diversity and Basic Education - this work focuses on the education of music teachers to act in an inclusive perspective in the context of Basic Education. In this sense,...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Ítalo Soares da |
---|---|
Outros Autores: | Mendes, Jean Joubert Freitas |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29541 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente: o espaço escolar como campo de investigação e inovação /
por: Rosa, Adriana Letícia Torres da,, et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas inclusivas no sistema de ensino e em outros contextos /
por: Martins, Lúcia de Araújo Ramos.
Publicado em: (2022) -
Práticas inclusivas no sistema de ensino e em outros contextos /
por: Martins, Lúcia de Araújo Ramos.
Publicado em: (2022) -
Educação musical e ação cultural na escola
por: Araújo, Caio Higor Morais
Publicado em: (2018) -
A criatividade na prática pedagógica de professores de Música atuantes na rede de educação básica de Natal/RN
por: Luna, Camila Larissa Firmino de
Publicado em: (2018)