Letramento escolar: uma proposta para a melhoria da compreensão de enunciados de questões em atividades avaliativas
Using language proficiently, meeting the needs driven by social interactions, is a need that the teaching of Portuguese language seeks to meet, in a way that assumes as its main objective the expansion of competence regarding reading and understanding of texts, materialized in the most different...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Francisco das Chagas Medeiros de |
---|---|
Outros Autores: | Paz, Ana Maria de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29266 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A competência leitora de alunos do ensino fundamental: uma proposta de intervenção
por: Araújo, Maria José Fernandes da Silva
Publicado em: (2016) -
Fabulando em sala de aula: uma proposta para o letramento literário
por: Chagas, Alane Lívia Rocha das
Publicado em: (2020) -
Nas entrelinhas do gênero canção: estratégias para a formação de um leitor proficiente
por: Silva, Fábio Dias da
Publicado em: (2018) -
Estratégias de leitura para compreensão de fábulas e de contos no 6º ano do ensino fundamental
por: Nascimento, Elisângela Cristina do
Publicado em: (2020) -
A influência do letramento escolar na construção de práticas de letramento familiar
por: Soares, Jarbene Dantas Gomes
Publicado em: (2019)