Corpos que falam: os olhares dos docentes e dos alunos surdos acerca da inclusão nas aulas de educação física do ensino médio do IFRN
In the present study we treat the inclusion in the educational context – an inclusion that considers educational needs and defends the rights of all students with disabilities/differences to knowledge, with their skills and learning contemplated. Our objective was to analyze the conceptions of te...
Na minha lista:
Autor principal: | Tabosa, Marcilene França da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29178 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão do aluno com surdez no ensino fundamental: desafios e possibilidades
por: Moreira, Maria Rejane de Souza
Publicado em: (2016) -
A inclusão e alunos com deficiência nas aulas de Educação Física no Ensino Médio
por: Veloso, Heitor Augusto Bernardino
Publicado em: (2020) -
Educação inclusiva: a educação física na perspectiva do aluno surdo
por: Silva, Marcilene França da
Publicado em: (2015) -
Os desafios da formação de professores em uma perspectiva inclusiva para o atendimento a alunos surdos: as trajetórias de estudantes dos cursos de licenciatura da UFRN
por: Cunha, Aysllane Junie Pessoa da
Publicado em: (2018) -
Educação para crianças com deficiência auditiva/surdas: uma discussão sobre os aspectos legais
por: Sena, Genilda Medeiros de
Publicado em: (2018)