Educação física escolar inclusiva: olhares e saberes de um grupo de professores do ensino público do Natal/RN
Physical Education as a curricular component has been discussed in the continuous training of teachers of the discipline of the municipal network of Natal, focusing on the principles of inclusion since 2014. However, although the topic assumes an important place in such meetings, it is still desc...
Na minha lista:
Autor principal: | Silveira, Ana Aparecida Tavares da |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29173 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias pedagógicas inclusivas no ensino da educação física escolar
por: Silveira, Ana Aparecida Tavares da
Publicado em: (2024) -
Interfaces da prática docente inclusiva: diálogo com a formação continuada colaborativa em educação física
por: Oliveira, Fabyana Soares de
Publicado em: (2024) -
Formação continuada de professores de educação física na atuação da perspectiva da educação inclusiva considerando a pessoa com deficiência
por: Nascimento, Denize Mota
Publicado em: (2015) -
Formação docente na escola inclusiva : diálogo como fio tecedor /
por: Oliveira, Luzia de Fátima Medeiros de.
Publicado em: (2022) -
A dança na educação física escolar : uma necessidade de formação /
por: Oliveira, Maria Elisa Guimarães Rocha de., et al.
Publicado em: (2022)