Autismo e inclusão na Educação Infantil: efeitos de um programa de intervenção colaborativa nas práticas pedagógicas dos professores
Result of studies conducted in the context of early childhood education reveal limitations in academic and functional development of children with Autism Spectrum Disorder (ASD). Among factors that justify these data is precarious teacher preparation. Gaps of this nature justify teachers' fe...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Maria da Guia |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Débora Regina de Paula |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28254 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão de criança com autismo em sala de aula regular: percepção de professores
por: Araújo, Marília da Silva
Publicado em: (2016) -
Práticas pedagógicas no processo de inclusão de um aluno com Transtorno de Espectro Autista (TEA) na Escola Estadual Padre Edmund Kagerer
por: Santos, Francisca Nelsonete dos
Publicado em: (2016) -
Autismo e inclusão: desafios e possibilidades a partir das contribuições da Neuroeducação
por: Fernandes, Maria Luisa de Azevedo
Publicado em: (2020) -
Práticas pedagógicas para inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
por: Azevêdo, Francineide Maria de
Publicado em: (2019) -
Inclusão escolar da pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo: aspectos conceituais e práticas pedagógicas
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020)