A orientação da ação para leitura crítica a partir de uma experiência formativa: uma contribuição para o ensino de química
This research reveal the influence of a formative experience on the action comprehension process to read critically in the context of chemistry teaching. It has as context the execution of a didactic system elaborated from the characterization of a Scheme of the Complete Activity Basis, which is...
Na minha lista:
Autor principal: | Façanha, Alessandro Augusto de Barros |
---|---|
Outros Autores: | Nunez, Isauro Beltran |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28097 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A orientação da ação de controle na resolução de problemas matemáticos em professores: uma experiência formativa à luz da Teoria de P. Ya. Galperin
por: Gonçalves, Paulo Gonçalo Farias
Publicado em: (2020) -
Orientação da ação escrever relatórios de trabalhos práticos experimentais nas ciências da natureza do ensino médio : contribuições da teoria de Galperin /
por: Carvalho, Rozicleide Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022) -
A organização de ensino nos anos iniciais: uma articulação entre Astronomia e Matemática
por: Cardenas, Viviane Camara
Publicado em: (2021) -
A orientação da ação como estratégia docente para o ensino do conceito de plantas: uma experiência didático-formativa
por: Chianca, Renan Cirne
Publicado em: (2020) -
Galperin e o processo leitura-escrita: proposta de sequência didática para contexto de dificuldades de aprendizagem
por: Fossa, Leilani de Sousa e Silva
Publicado em: (2021)