Experiência de leitura na educação de jovens e adultos: o professor como mediador
This work takes reading as object of study, focusing on the teaching of strategies that emphasizes reading comprehension. This object was chosen after the execution of a diagnostic activity developed with students of the second segment of the Youth and Adult Education program (EJA) of a public sc...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Keyvilane Kaline da Silva Rego |
---|---|
Outros Autores: | Campos, Sulemi Fabiano |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27845 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias de leitura para compreensão de fábulas e de contos no 6º ano do ensino fundamental
por: Nascimento, Elisângela Cristina do
Publicado em: (2020) -
Os gêneros textuais no processo de leitura na educação de jovens e adultos.
por: Menezes, Rafaela dos Santos
Publicado em: (2018) -
O uso dos descritores no ensino de leitura: uma proposta de intervenção pedagógica
por: Vieira, Luciene de Fátima Dantas
Publicado em: (2017) -
A leitura de textos no ensino fundamental a partir de descritores de língua portuguesa
por: Santos, Maria Regina Sesário dos
Publicado em: (2022) -
Diário de leitura: uma investigação sobre a leitura do romance policial um estudo em vermelho
por: Santos, Cristinara Ferreira dos
Publicado em: (2019)