Reorientação curricular na disciplina Química via tema gerador: uma aproximação Freire-CTS
A curriculum with a thematic approach can socially and historically contextualize didactic development and concept learning and make content more meaningful for high school students through dialogue and problematization of situations that arise from their own realities. We consider that the lack...
Na minha lista:
Autor principal: | Jota, Ana Beatriz Francelino |
---|---|
Outros Autores: | Cabral, Carla Giovana |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27788 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aposta da reorientação curricular via tema gerador no Projeto Parnamirim Interdisciplinar
por: Mendonça, Ariane Rochelle
Publicado em: (2018) -
Paulo Freire : uma bibliografia /
por: Gadote, Moacir.
Publicado em: (2022) -
Dicionário Paulo Freire /
por: Streck, Danilo R.,, et al.
Publicado em: (2022) -
O que é método Paulo Freire /
por: Brandão, Carlos Rodrigues,
Publicado em: (2022) -
Paulo Freire /
por: Beisiegel, Celso de Rui
Publicado em: (2022)