Política de permanência e fomento à formação docente: o Pibid nos cursos de licenciaturas na UFRN
The objective of this study is to analyze how the policy of permanence and teacher training adopted by the Federal University of Rio Grande do Norte is based on the Institutional Program of Scholarship Initiation to Teaching - Pibid in undergraduate courses at UFRN . For its accomplishment, were...
Na minha lista:
Autor principal: | Tavares, Ana Paula de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Barbalho, Maria Goretti Cabral |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27654 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições do PIBID para formação docente dos licenciandos em Dança da UFRN.
por: Sátiro, Fabíola da Silva
Publicado em: (2023) -
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): uma análise do programa na UFRN
por: Tavares, Ana Paula de Araújo
Publicado em: (2016) -
PIBID MÚSICA - UFRN: a formação de professores em articulação com os saberes docentes
por: Nascimento, Catarina Aracelle Porto do
Publicado em: (2016) -
Influências e contribuições do PIBID na prática do estudante de pedagogia durante a formação acadêmica inicial
por: Gomes, Bianca Carla de Almeida
Publicado em: (2016) -
O PIBID Educação Física UFRN: possibilidade de formação continuada para o professor supervisor
por: Machado Neto, João Cláudio de Vasconcelos
Publicado em: (2016)