Saberes e práticas docentes: a reelaboração teórico-metodológica do conceito de território no ensino fundamental
This research is an intervention in the process of conceptual development in a municipal school at Ceará Mirim-RN, aiming to answer the question: what is the theoretical and methodological contribution to the process of conceptual development, in particular, territory exerts in teaching practices in...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade Júnior, Francisco Vitorino de |
---|---|
Outros Autores: | Soares Júnior, Francisco Cláudio |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27558 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes e práticas docentes : a reelaboração teórico-metodológica do conceito de território no ensino fundamental/
por: Andrade Júnior, Francisco Vitorino de., et al.
Publicado em: (2022) -
Pensando e agindo: estudo da relação entre o dsenvolvimento do pensamento e prática pedagógica
por: Oliveira, Maria da Paz Siqueira de
Publicado em: (2014) -
O professor e sua formação linguística: uma interlocução
teoria-prática
por: Cabral, Marlucia Barros Lopes
Publicado em: (2014) -
Elaboração de ementas jurisprudenciais : elementos teórico-metodológicos /
por: Guimarães, Jose Augusto Chaves., et al.
Publicado em: (2022) -
As transformações da política de desenvolvimento dos territórios rurais no Brasil: análise da implementação no estado do Rio Grande do Norte (2003-2016)
por: Silva, Paulo Sidney Gomes
Publicado em: (2020)