A filosofia negada no ensino médio brasileiro: as implicações da Lei nº 13.415/17 às futuras gerações
The subject matter of the present work is the Teaching of Philosophy, it analyses the historical intermittences of the philosophical matters in Brazilian High Schools and the implications of the law N.13,415/17 to the future generations from the politicalphilosophical consideration of Hannah Arend...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Roberto Ribeiro da |
---|---|
Outros Autores: | Menezes, Antonio Basilio Novaes Thomaz de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26840 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O cuidado com o mundo: diálogo entre Hannah Arendt e alguns de seus contemporâneos /
por: Courtine-Denamy, Sylvie.
Publicado em: (2022) -
Filosofia e política no pensamento de Hannah Arendt/
por: Aguiar, Odélio Alves.
Publicado em: (2022) -
Hannah Arendt: e o declínio da esfera pública /
por: Cardoso Júnior, Nerione N.,, et al.
Publicado em: (2022) -
Aspectos morais da identidade masculina a partir de Hannah Arendt /
por: Felipe, Franklin Humberto Pereira., et al.
Publicado em: (2022) -
Nos passos de Hannah Arendt /
por: Adler, Laure., et al.
Publicado em: (2022)