A produção de memórias no ensino fundamental: retextualizações e reescrita(s)
Considering practices that guide the teaching of textual production as well as seeking a teaching that goes "beyond normative grammar", this work presents the analysis of the memoirs produced from the application of a didactic sequence in a 7th grade class in a state school in the city...
Na minha lista:
Autor principal: | Melchuna, Leidivânia Mendes de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Rocha, Ana Virginia Lima da Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26735 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A reescrita colaborativa de textos: uma alternativa qualitativa para ressignificar a produção textual no Ensino Fundamental
por: Barros, Aterciana Fonseca de Vasconcelos
Publicado em: (2017) -
Impactos de práticas de letramento escolar na escrita de alunos do ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos - EJA
por: Fernandes, Francisca Aldenora Moreno
Publicado em: (2018) -
O gênero artigo de opinião no ensino fundamental: produção textual e atuação cidadã
por: Adriano, Dione Maria
Publicado em: (2019) -
A escrita argumentativa: uma proposta de ensino para os anos finais do ensino fundamental
por: Costa, Jaklini Medeiros
Publicado em: (2017) -
A leitura e a produção textual no ensino fundamental I: uma proposta de como trabalhar com os gêneros textuais
por: Galvão, Márcia Nadja Oliveira de Medeiros
Publicado em: (2016)